quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vivo - fortalecimento da marca, imagem e produtos através investimentos em Marketing, ação social e eventos

Sem dúvida, a Vivo é uma empresa que investe no recall de sua marca no que ser refere às ações sociais, esportes, lazer e evento culturais.

Desde sua fundação a marca Vivo passou a se fazer presente em grandes eventos e ações sociais: sustentabilidade, reciclagem, apoio a projetos culturais, artísticos e humanitários são atividades em que constantemente, podemos ver a marca vinculada:

A Vivo sempre investiu na cultura, na arte, na educação e no entretenimento. Sabe do real potencial de eventos e investimentos culturais como forma de fortalecer a sua imagem junto ao seu target e stakeholders.

Sabe que ter uma marca atrelada a boas ideias, conceitos elevados, desenvolvimento cultural e inovação traz retorno imediato e, muitas vezes com economia em relação a outros tipos de investimentos publicitários.

Empreendimentos como Conexão Vivo, Vivo Lab, Instituto Vivo, Vivo Art mov, entre outros,  já fazem parte do cenário cultural do país.

Explorar as novas tendências e ferramentas da Internet e seu potencial como agregador de valores e aproximação de pessoal, tem se tornado rotina nas ações da empresa.


Conexão Vivo, Vivo Lab, Instituto Vivo, Vivo Art mov,  ... to be continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário