terça-feira, 7 de junho de 2011

Novos produtos e serviços mostram tendências futuras da Telefonia móvel no Brasil

Já foi o tempo em que telefone celular era usado só para falar: Com o inclemento de novas tecnologias e desenvolvimento de novos produtos, antes inimagináveis, as grandes empresas que antes eram ditas de telefonia móvel, tiveram que se readaptar ao mercado.

Produtos mais baratos e com tecnologias mais avançadas foram lançados no mercado. A cada dia novos produtos com tecnologias, antes impensadas, são despejadas, ao gosto de todo o público praticamente, a cada minuto.

A exemplo, a Vivo, além de incorporar produtos, até ensina como melhor aproveitar as disponibilidade de serviços.



É uma luta: uma batalha constante manter-se atualizadas e adaptadas ao gosto dos clientes cada vez mais exigentes.

Veja acima, um dos investimento em publicidade que  a Vivo lançou recentemente no  Brasil , com referência á navegação por Internet móvel de alta performance ( tendência mundial, que tende a baratear e se tornar popular, como o antigo celular)


Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário